EMPRESA

POLÍTICA DE VENDAS

CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS:

  • DA ACEITAÇÃO DO PEDIDO
    1. Este pedido de fornecimento de material, está sujeito à aprovação pela REVOLUTION INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ESTRUTURAS METÁLICAS EIRELI – ME com sede em Curitiba, Paraná. Em caso de não aceitação, o comprador será comunicado e reembolsado, sem qualquer tipo de encargo financeiro, das quantias efetivamente recebidas pela REVOLUTION.
    2. O sinal é obrigatório e deve acompanhar o pedido, uma vez que os materiais são confeccionados sob medida.
    3. O comprador declara não ser esta uma transação por impulso, não se aplicando a esta compra a figura do arrependimento e, desde já, declara-se ciente de que os materiais adquiridos no site serão fabricados sob medida, especificamente para o atendimento de suas necessidades, nas dimensões solicitadas, sendo, portanto, este pedido incancelável por iniciativa do mesmo.
    4. Em eventual caso de força maior, comprovada e documentada, antes da expedição dos materiais, e somente após expressa concordância da REVOLUTION, o pedido poderá ser cancelado mediante indenização de 50% (cinquenta por cento), de seu valor total, o comprador desde já se declara ciente e de acordo.
  • DO PRAZO DE ENTREGA DOS MATERIAIS
    1. O prazo de entrega é computado em dias úteis (excluindo-se os sábados, domingos e feriados, férias coletivas e paradas por força maior).
    2. A contagem do prazo de entrega inicia-se na data de efetivo recebimento do pedido original na sede da REVOLUTION em Curitiba, Paraná e termina na data de colocação dos materiais na transportadora.
    3. Atrasos causados por falta de pagamento, pendências técnicas ou comerciais poderão ser acrescidas pela REVOLUTION ao prazo de entrega, não dando direito a alterações de vencimentos nas parcelas eventualmente devidas à mesma.
  • DO TRANPORTE
    1. Exceto para a cidade de Curitiba, Paraná, os materiais viajam por conta e risco do comprador.
    2. Fica desde já acertado que este pedido estará totalmente cumprido e liquidado pela REVOLUTION no ato de entrega dos materiais à transportadora indicada pelo comprador, na cidade de Curitiba, Paraná.
  • DA INSTALAÇÃO
    1. O comprador declara-se ciente e de acordo que a instalação dos materiais deste pedido deverá ser contratada diretamente com empresas especializadas ou ser feita pelo mesmo.
    2. Não é, portanto, atribuição da REVOLUTION a instalação dos materiais, cabendo à empresas especializadas toda responsabilidade junto ao comprador pelo planejamento da forma de aplicação dos materiais adquiridos, seu adequado dimensionamento, posicionamento e fixação dos mesmos no local solicitado.
    3. Eventuais dificuldades ou atrasos decorrentes de transporte ou instalação não darão direito a alterações do vencimento ou valores nas eventuais parcelas devidas à REVOLUTION.
  • DO PAGAMENTO DOS BOLETOS

A REVOLUTION INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ESTRUTURAS METÁLICAS EIRELI – ME, tem como possibilidade de pagamento as seguintes formas: cartões de débitos, cartões de créditos, enviar BOLETOS BANCÁRIOS através do banco portador da cobrança ou compras direto pelo site onde o pagamento será realizado através do PAG SEGURO.

Em caso de demora no recebimento dos boletos, no endereço constante no pedido de materiais, caberá ao COMPRADOR solicitar a 2ª via do(s) boleto(s) pelo e-mail financeiro@revolutionestruturas.com.br antes do(s) vencimento(s) da(s) referida(s) parcela(s) a fim de regularizar a situação dentro dos prazos contratuais, pois a cobrança será efetuada normalmente pela REVOLUTION, de acordo com as datas constantes no pedido de materiais. O não atendimento desta cláusula ensejara a cobrança de multa de 3% além de juros de 1% ao mês pro rata die.

  • DA GARANTIA
    1. Os materiais fornecidos por este pedido são garantidos por 1 (hum) ano, a contar da data de emissão da nota fiscal, observados os condicionantes enumerados a seguir:
    2. Não cabe a REVOLUTION garantir:
      1. Materiais danificados no transporte ou na colocação, pelos quais devem responder respectivamente a empresa transportadora e a empresa especializada contratada pelo comprador.
      2. Materiais danificados, intencionalmente ou não, por manipulação incorreta, imprópria ou inadequada.
      3. Materiais danificados por acidentes tais como queda de objetos, colisões de qualquer natureza, incêndios, contaminados por urina de animais ou produtos abrasivos, etc….
      4. Materiais danificados por ventos acima das condições normais previstas, granizo, gelo, neve, induções ou outras anormalidades.
      5. O adequado desempenho de materiais onde alterações na utilização da área forem executadas pelo comprador, tais como por exemplo, adição de muros, fechamentos, esquadrias, luminárias, etc…
      6. O adequado desempenho de materiais em ambientes clorados, salitrados ou poluídos sem que os acabamentos adequados tenham sido solicitados e incluídos neste pedido.
      7. Caso a matéria prima não seja coberta de maneira adequada por profissionais ou pelo comprador com pintura adequada.
      8. Se não ocorrer a verificação por profissionais credenciados na área no sexto mês após a emissão da nota fiscal, o qual deverá ser contratado pelo comprador e correções em eventuais pontos de corrosão com lixamento aplicação de fundo e posteriormente pintura final.
      9. Repintura de toda a estrutura metálica anualmente e correções caso ocorram pontos com oxidação.
      10. Desrespeitar as orientações de montagem enviadas com o produto.
      11. Fixar (ANCORAR) de forma errada o produto no solo, diminuindo sua performance em casos extremos de vento.

Nesse caso os reparos, substituições, serviços, etc., deverão ser contratadas através de empresas especializadas.

  1. Os materiais com fabricação comprovadamente defeituosas serão reparados ou substituídos, cabendo contratualmente à empresa atender ao comprador, retirar e providenciar o reparo ou substituição, do material comprovadamente defeituoso, assim como a sua recolocação, sem ônus para o comprador.
  • DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES
    1. A REVOLUTION não se responsabiliza, por eventuais demandas de legislação da instalação dos materiais fornecidos junto a órgãos públicos, condomínios, etc.. Quaisquer impedimentos serão de única responsabilidade do comprador não interferindo na cobrança normal e integral do débito.
    2. Fica certo que, em caso de controvérsia será competente a JUSTIÇA COMUM, elegendo-se desde já o foro de Curitiba, Paraná, com renuncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

Estou ciente e de acordo com as condições gerais de fornecimento de materiais acima enumeradas, assim como todos os dados e valores constantes na compra deste pedido.